Postagens populares

Sejam bem vindos.Dêem sugestoes para postagem,fiquem a vontade.

Oi pessoal, meu nome é Cleiton, estou cursando no momento Administração Pública( bacharelado)na UFU, sou um cidadão que luta pelos direitos individuais e coletivos e uso esse meio lícito de liberdade de expressão para expor os problemas graves do nosso País, principalmente os problemas relacionados a política.

Lembrem -se: "_Só é livre aquele que se envolve na vida pública, na vida coletiva, porque quem se omite politicamente deixa que outros escolham o que vai afetar sua própria vida, deixando de ser livre por não ter liberdade de escolha".


Quem quiser saber mais sobre mim acessem::

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1958953267394197633

ou

MSN: CLEITONTED@HOTMAIL.COM


Abaixo segue algumas enquetes sobre assuntos de interesse geral,não deixe de dá seu clik.

Vc acha que dá pra viver dignamente com o salário mínimo ???

VC APROVA O AUMENTO PARA 26.500,00 PARA OS DEPUTADOS????

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Corrupção,fruto da impunidade...............>>>>>>>>>>>>>.................

Impunidade atrapalha combate à corrupção no Brasil, diz Unodc

 
Impunidade atrapalha combate à corrupção no Brasil, diz UnodcO chefe do Programa Global Anticorrupção do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime, Unodc, Stuart Gilman, encerrou uma visita oficial ao Brasil, onde discutiu o assunto com autoridades e representantes da sociedade civil.

Nesta entrevista exclusiva à Rádio ONU, de Viena, Gilman afirmou que as questões culturais têm um papel importante no combate à corrupção no país.
Segundo Gilman, a impunidade ainda é um grande obstáculo no combate à corrupção porque muitos infratores acreditam que não serão responsabilizados por atos ilegais.

A repórter da Rádio ONU, Letícia Camargo, tem mais informações.

"O Unodc é considerado o guardião da Convenção contra a Corrupção, mandato dado pelo Secretário-Geral da ONU. Stuart Gilman se reuniu com representantes do governo em Brasília, Minas Gerais e Ceará além de visitar
programas anticorrupção nos dois estados.

Segundo ele, a implementação da Convenção da ONU é uma oportunidade de enfrentar a corrupção de maneira eficaz.

Para ele, nos dois anos desde a ratificação do instrumento pelo Brasil, foram registrados avanços vistos principalmente nos casos de corrupção denunciados e também no apoio fundamental da mídia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário