Postagens populares

Sejam bem vindos.Dêem sugestoes para postagem,fiquem a vontade.

Oi pessoal, meu nome é Cleiton, estou cursando no momento Administração Pública( bacharelado)na UFU, sou um cidadão que luta pelos direitos individuais e coletivos e uso esse meio lícito de liberdade de expressão para expor os problemas graves do nosso País, principalmente os problemas relacionados a política.

Lembrem -se: "_Só é livre aquele que se envolve na vida pública, na vida coletiva, porque quem se omite politicamente deixa que outros escolham o que vai afetar sua própria vida, deixando de ser livre por não ter liberdade de escolha".


Quem quiser saber mais sobre mim acessem::

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1958953267394197633

ou

MSN: CLEITONTED@HOTMAIL.COM


Abaixo segue algumas enquetes sobre assuntos de interesse geral,não deixe de dá seu clik.

Vc acha que dá pra viver dignamente com o salário mínimo ???

VC APROVA O AUMENTO PARA 26.500,00 PARA OS DEPUTADOS????

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O MESMO SÉCULO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO(xx)FOI TAMBÉM,O DA DESCOBERTA DA FRAGILIDADE.!!

 O mesmo seculo de desenvolvimento tecnológico(xx)foi,também,o da descoberta da fragilidade.
Ninguém poderia imaginar que o avanço tecnológico fosse chegar em um nível tao alto como chegou nos últimos anos. Com todas essas inovações a vida das pessoas se tornaram bem mais fácil e prática,casas inteligentes,carros,telefones celulares são apenas alguns exemplos a ser dado. Porém com toda essa praticidade veio também a fragilidade dos sistemas que englobam todas essas inovações tecnológicas.
Todas as pessoas direto ou indiretamente estão usando algum tipo de tecnologia e as vezes não sabem dos riscos que circulam dentro dessa coisa tão maravilhosa que é a internet e suas ramicidades. Crimes cibernéticos estão cada vez mais em evidência nos meios de comunicação. Mas o que deixa uma sensação muito grande de insegurança é ver as autoridades policias dizer que é muito difícil rastrear os autores de delitos praticados por internautas mau-intecionados.
Diante da ineficácia do legislador em aplicar sanções a esses criminosos “invisíveis” fica sob o usuário das redes de computadores evitar ao máximo expor seus dados na internet,


POR: CLEITON_TED

Nenhum comentário:

Postar um comentário