Postagens populares

Sejam bem vindos.Dêem sugestoes para postagem,fiquem a vontade.

Oi pessoal, meu nome é Cleiton, estou cursando no momento Administração Pública( bacharelado)na UFU, sou um cidadão que luta pelos direitos individuais e coletivos e uso esse meio lícito de liberdade de expressão para expor os problemas graves do nosso País, principalmente os problemas relacionados a política.

Lembrem -se: "_Só é livre aquele que se envolve na vida pública, na vida coletiva, porque quem se omite politicamente deixa que outros escolham o que vai afetar sua própria vida, deixando de ser livre por não ter liberdade de escolha".


Quem quiser saber mais sobre mim acessem::

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1958953267394197633

ou

MSN: CLEITONTED@HOTMAIL.COM


Abaixo segue algumas enquetes sobre assuntos de interesse geral,não deixe de dá seu clik.

Vc acha que dá pra viver dignamente com o salário mínimo ???

VC APROVA O AUMENTO PARA 26.500,00 PARA OS DEPUTADOS????

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Apenas dois aliados de Dilma é a favor da criação da CPI da corrupção

Mas uma vez os políticos do Brasil mostram claramente que estão ali para governar para si mesmo e deixam de lado o interesse público. Os políticos não cumpre seus deveres e causam grande mal a sociedade que clama por um país mais justo e digno. Com estas atitudes o povo brasileiro cresce ainda mais o sentimento de revolta e total describilidade com nossos governantes. 





Até agora, não há sinais de que um número significativo de governistas vá apoiar o requerimento de criação da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) da Corrupção: dos 49 deputados que já assinaram o requerimento, apenas dois são de partidos aliados:  Reguffe (PDT-DF) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP). O número sobe para três se for levado em conta que o PR ainda não se desligou oficialmente do bloco governista e Anthony Garotinho (PR-RJ) assinou o pedido.
A oposição precisará de 60 “traições” dentro da base aliada na Câmara se quiser alcançar as 171 assinaturas necessárias na Casa para criar a CMPI. No Senado, onde são necessárias 27 assinaturas, todos os oito parlamentares que apoiaram a investigação até agora são oposicionistas. O balanço está no site lançado nesta quarta-feira para reforçar a campanha pela comissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário